terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Os Diários



Olá!!!
Actualizei o blog!!!!!
finalmente, finalmente.....lol


Coloco algumas fotos :)


O Concerto de Natal em Dezembro-1



O Concerto de Natal em Dezembro-2




O Concerto de Natal em Dezembro-3. com as professoras do coro



chou à la crème/cream puff(doce francês) ao coração para o dia dos namorados-1




chou à la crème/cream puff(doce francês) ao coração para o dia dos namorados-2




Os Chocolates com Nata para o dia dos namorados-1



Os Chocolates com Nata para o dia dos namorados-2





Fizemos 4 concertos do coro em Dezembro.


Foram fixes, mas um pouco cansativos. lol



Na semana passada, fiz os doces de chocolate para o dia dos namorados com uma amiga japonesa.


No costume japonês, as mulheres dão os doces de chocolate aos homens de quem gostem a 14/2.


E um mês depois, a 14/3, os homens dão os doces de merengue como devolução.


14/3 chama-se White Day.


É muito interessante, não é?


Eu dei os doces aos amigos e aos avós.


Penso que eles se alegraram. ihihi


Demorei quase 2 dias para os fazer, hehe.




Foi muito trabalho, mas fiquei contente q conseguisse os doces fofinhos!! ;)



Estou de férias agora desde o início deste mês até o final de Março.


Se calhar vou viajar.



Então, vou escrever mais coisas noutro dia.




Beijinhos*****

2 comentários:

Anónimo disse...

Andava eu a interrogar-me que faria a nossa menina agora longe de portugal a fazer e o que é que descubro descubro? o seu blog! eheh está muito giro. Gostei de ler sobre algumas tradiçoes que tens no japão. Este ano tou a tirar japones e na aula a seguir ao ano novo estivemos a fazer um jogo para dar boa sorte para o ano que se seguia. Nao conhecia essa tradição das cartas antes do ano novo começar,nem do dias dos namorados muito gira mesma! bjinhos!

Akiyozinha disse...

Olá!!
Muito obrigada pelo comentário!!
Estou contente q visses o meu blog e soubesses coisas japonesas!
Vou Ensinar-te qlqr coisa japonesa q queiras saber quando quiseres e vou escrever mais coisas japonesas no blog para mais pessoas saberem. Estou à espera de um dia em q falemos em japonês;)
Muitos Beijinhos!!!*****