domingo, 16 de dezembro de 2007

Olá!!! :)











Olá!!!!
Td bem??

Comecei o meu blog finalmente!!!!!!!
Queria começá-lo mais cedo, mas não tinha tempo....
Vou escrever o diário para saberem o q tenho feito.

Agora estou de férias a partir deste sábado!
Mas tenho q estudar para 1 exame de inglês no próximo sábado.

Há 1 costume aqui em q os japoneses têm de limpar suas casas e escrever cartas japonesas tradicionais chamadas Nengajo(年賀状) em japonês, para passar bem o ano novo.

Então, primeiro tenho q arrumar o meu quarto desarrumado horrivelmente....!!!
merdinha....lol




As fotos acima foram tiradas quando cantámos em Kyoto a 8 deste mês.




Estou cheia de saudades da vida de Portugal...!!!!
Continuem a visitar o blog e deixem comentários



para matar saudades, por favor!!!





Beijinhos Grandes!!!!*****************

13 comentários:

Francisco Ricardo disse...

Tenho tantas saudades!!! Fico muito contente de ver que já ostentas orgulhosamente esse cabelo encaracolado muito bonito! Escreve muitono teu blog para termos todo sempre noticias tuas...jásabes, assim que possa, vou ao Japão ver-te!Beijinho booooooooommmm!!!!

Akiyozinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Akiyozinha disse...

Francisquinho!!!
Obrigada pelo comentário!!!
Estou muito contente também!!!:)
Sim, ostento muito o meu cabelo encaracolado!!!!!
Estou muito muito orgulhosa dele!!!
Agora muitos japoneses invejam!!! a sério! lol
Mas como este cabelo é raro aqui, muitas pessoas não acreditam q os caracóis são naturais...! lol

Sim, escrevo muito coisas acontecidas ao meu redor!!!

Temos q fazer 'Beijinho Bom' outra vez quando nos reencontrarmos!!!
E podes ensinar-me mais palavrões fixes de português!! LOL
Tou à espera do dia do nosso reencontro!!!
Sempre bem-vindo ao Japãaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooo!!!! =)
Beijinho Bom, Beijinho Bom!!!! LOL
**********************

Sofia Vieira Lopes disse...

BEIJINHU BOMMMMMMM!!!Para a Akiyo (vá, e também po Chico Manel...)
Ainda bem que conseguiste fazer o blog para que possamos ter notícias tuas sem problemas de horários!!!

Beijinhos e BOA SORTE

Akiyozinha disse...

Sofiaaaaaaaaaaa!!!!
Obrigada!!!!
Beijinho Bom para ti também!!!
Foi mais fácil começar o blog d q pensava.:)
Igualmente Boa Sorte!!!;)
Saudades, querida.
Beijinhos e Abraços!!!!!!!!!!*****************************

Sandro disse...

Quero deixar um beijinho à minha ex-aluna mais aplicada de sempre. Foi um prazer ter-te conhecido, és uma delícia de pessoa!

Beijinhos
Sandro

Akiyozinha disse...

Obrigada pelo comentário!!
É 1 tesouro grande ter-te conhecido também!!
És professor muito fixe e simpático, Sandrinho!!!:)
Continua a ajudar-me a aprender mais português!!!!!;)
Beijokas!!!!!!***********

atena disse...

que giro,akiyo o teu blogue...queria dar-te uns bjns muito grandes e dizer-te que tenho muitas saudades de ti...cuida-te muito...:*:*:*

atena disse...

akiyo, sabes alguma coisa do tomasso???como esta ele?tens o seu mail?bjns

Akiyozinha disse...

Oh, Ateninha...!!!!
Obrigadíssima pelo comentário!!!
Estou muito movida e contente q visitasses o meu blog!!
Tenho também imensas saudades tuas, querida...!
Ok,vou escrever-te sobre Tomaso.
Cuida-te igualmente e diverte-te!!!!!:)
Muitas Beijokas!!********;)

atena disse...

Ola,amiga!tinhas prometido ir a romenia visitar-me...entao???eu fico a tus espera...tenho falado tambem com o parvesh e gostaria muito de poder falar tambem com o tomaso e pensava que tu tens o seu mail...se tens o mail de tomaso por favor escreve-lo ca no teu blogue.muito obrogada e mado muitos bjns!

Unknown disse...

Akiyo!!!

Já tinha visto tuas fotos antes, estás muito gira!!! Teus cabelos estão lindos...Prcisamos nos encontrar para vermos os cabelos novos (os meus também estão mais curtos).
Vamos falar em francês da próxima vez!
Muitos beijinhos...e continua mandando notícias do Japão que adorei saber como são os bolinhos do Valentine's Day!

Iná.

Akiyozinha disse...

Inaiezinha, muito obrigada pelo comentário!
Tenho muitas saudades tuas...
Sim, revemo-nos e falamos em francês!;)
Muitos Beijinhos, linda!!******