terça-feira, 19 de agosto de 2008

Fogos de Artifício

Há quanto tempo não escrevo o blog..... Desculpem.
Estava superocupada com as aulas de 6 línguas.
Tinha de fazer muitos exames em Julho!
Foi horrível!!!!

Aliás, a condição do corpo não tem estado bem desde o início de Julho...
Tenho ido ao hospital mais de um mês!
Já estou farta de tomar muitos tipos de medicina e ir ao hospital......!
Não conseguia parar tosse, mas estou melhor.
Não sei se estou constipada ou com asma ou com bronquite.
A doutora não sabe bem também.
Estou de férias agora desde Agosto!!!
Estou tão relaxada q tou preguiçosa. lol


Então, fui à festa de fogos de artifício com uma amiga em Kobe(a minha cidade) no início deste mês.
Foram tão bonitos q me movi imenso!!!
Vestimos roupa japonesa tradicional de verão chamada Yukata.
Foi a primeira vez vesti-la com o penteado dos caracóis!!
(Tinha alisado o cabelo por 6 ou 7 anos)
Tirámos muitas fotos.
Vejam!!! ;)
Fogos





Roupa Japonesa, Yukata






Gostaram de ver as fotos?? ;)

Sem comentários: